mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

22 de maio de 2011

Análise - Mirror's Edge



  Falá galera inSana hoje trago para vocês uma análise do belissimo game Mirror's Edge para Xbox 360, PS3 e PC.

  No game você controla Faith uma especie de mensageira que é a única opção para se mandar mensagens em uma cidade controlada por um governo totalitário para entregar as mensagens os "runners" utilizam o Parkour para se moverem pelos telhados da cidade.  Faith deve salvar sua irmã que esta envolvida em uma conspiração depois do assassinato de um candidato a prefeito para isso Faith conta com a ajuda de Merc que serve como um guia de informando onde os inimigos estão e oque você deve fazer "pegar" um trem ou desativar um sistema de ventilação.

  No game não tem nada na tela como mapas ou barras de energia oque torna mais fácil a movimentação pelos prédios quando se está em alta velocidade para saber onde ir existem rampas, canos, prédios e portas na cor vermelha os cenários tem poucas cores oque faz com que seja mais fácil achar o caminho. As cenas que contam a historia do jogo entre os capítulos são em desenho animados oque é interessante.

  Os momentos de lutas no jogo são poucos e geralmente acabam rápido por causa do sistema de desarmamento onde você deve apertar um botão certo quando a arma do oponente ficar vermelha é possível terminar o jogo inteiro sem efetuar um único disparo. O jogo é tão frenético que quando você vê já acabou e não resta muita coisa pra se fazer, a não ser um modo de Time Trial, em que você pode registrar seus melhores tempos em um ranking geral.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics