mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

6 de junho de 2011

Análise - Shadow The Hedgehog







Fala Galera insana, Estou postando uns dos meus jogos favoritos de PS2, Shadow The Hedgehog.

A História gira em torno deste ouriço negro, ele é tão habilidoso quanto sonic, mas neste jogo, você poderá usar Armas, Tanques, Motos e Quadriciclos.

No Game, A Cidade Está sendo atacada por alienígenas e Shadow não se lembra de seu passado, mas mesmo assim, tomas atitudes sobre este evento. Você escolhe se ele vai lutar A favor da G.U.N ( forças armadas ) e destruir os Aliens, ir a favor da eliminação do Mundo e ser A favor de DOOM, ou será imparcial e correr atrás das esmeraldas.

Para liberar algumas portas com fechaduras precisará pegar chaves escondidas nas telas, e ao abrir as portas tem surpresas que ajuda na fase. Armas mudam de acordo com o personagem que mata, exemplo : se matar alguém da GUN com certeza irá cair uma arma de fogo, mas se matar algum Alien da Liga do DOOM você pegará uma arma alienígena. Existem várias armas e automóveis no game. Espadas Também são acessíveis.

Parceiros você adquire no decorrer do jogo, cada fase é um parceiro, se Você escolher ser o herói o seu parceiro vai ser da Turma do Sonic. E Se escolher ser o Anti-Herói Terá um parceiro da DOOM. Ao ser imparcial não tem parceiro.

Ao Decorrer do game, a história se deixa mais clara, e aos poucos ele se lembra de Maria, uma garota que ás suas lembranças, ela morre com um tiro por um soldado.

Existem no jogo armas secretas e o final alternativo. No final alternativo você encontra todo o grupo do sonic, e vão contra DOOM, mas somente você luta com ele.

O Game é impressionante, eletrizante.

Plataformas : PS2 , Gamecube e Xbox.






Ai está a abertura do Game, Curtam o vídeo :

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics