Fala galera insana, eu estou postando a análise deste game clássico desde Gameboy, é o " Kingdom Hearts Re : Chain of Memories" .
Neste game, é um relembrar do primeiro game, Sora, de início entra no Castle Oblivion, um Castelo grande e com uma bela aparência, o começo é bem épico de Kingdom Hearts. Mas ele entra no Castelo e Com um carta ele entra nos mundos, um integrante da " Organization XIII " te ensina a lutar com essas tais cartas, como se defender e como invocar Summons. A cada mundo que ele passa ele lembra de algo que ele tinha esquecido.
Os mundos e suas tarefas são praticamente iguais aos de " Kingdom Hearts " mesmo mestre e mesmas histórias. Mas uma coisa diferencia, seu foco principal e como passar de fase.
Para passar de porta, tem de adquirir uma carta com um numero maior ou de mesmo valor que o portão pede. se não tiver a carta tem de lutar com mais monstros até conseguir a carta, algumas cartas marcadas com corações ou chave, mostra que este caminho é o que deve ir, como no KH tem de passar por uma fase para começar a história, então, esse você tem de ter a carta pra passar pelo portão para começar a história... complicado não?
A Carta de simbolo do Mickey deixa o mestre Vulnerável ou te ajuda a acertá-lo. Ajuda muito, realmente.
Outra coisa é que existem cartas diferentes para passar pelos portões, isso define o que vai acontecer na proxima fase. Existe uma card chamada " Tranquil Darkness ", nessa sala todos os Heartless Estão parados, Calmos.
O Game Foi inspirado nesse mesmo game em "GBA" e está disponível somente para estas duas plataformas. Agora fiquem com Um pedaço do Game.
0 comentários:
Postar um comentário