mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

1 de novembro de 2011

Algumas coisas que aprendi jogando vídeo-game...


São elas:

  • Aprendi jogando video game que quando meu coração está batendo mais rápido estou quase morrendo
  • Aprendi jogando video game que apertar o controle com força bruta, não te faz dar golpes mais fortes
  • Aprendi jogando video game que na vida a gente entra pelo cano, e as vezes andamos nas nuvens (Super Mario)
  • Aprendi jogando video game que em 6 quadradinhos você pode guardar pistolas, metralhadoras e rifles (Resident Evil)
  • Aprendi jogando video game que pra acender a luz,cortar uma arvore pequena, etc etc…é necessario ter um pokemon (Pokemon)
  • Aprendi jogando video game que não interessa qual jogo de luta, mas se eu tentar fazer “meia lua pra frente + soco” sempre sai algo interessante
  • Aprendi jogando video game que 80% dos chefões tem mais uma transformação após vercermos ele
  • Aprendi jogando video game que a habilidade de luta de uma mulher eh proporcional ao tamanho dos seus seios
  • Aprendi jogando video game que Zeus é um otário (God Of War)
  • Aprendi jogando video game que se eu estiver debaixo d’agua, basta engolir uma bolha de ar que meu folego volta ao normal (Sonic)
  • Aprendi jogando video game que posso bater a mais de 300 km/h que não sofrerei nenhum arranhão
  • Aprendi jogando video game que mesmo se eu estiver invencivel, eu morro caindo em buracos ou na lava
  • Aprendi jogando video game que a imagem do canal AV é sempre melhor q dos outros canais
  • Aprendi jogando video game que o botão “Select” apesar de estar presente em quase todos os controles quase nunca serve pra nada
  • Aprendi jogando video game que pilhas de lanterna só duram algumas horas. A não ser que você esteja em Silent Hill (Silent Hill)
  • Aprendi jogando video game que se eu cair de um penhasco ou barranco um bicho em cima de uma nuvem irá me salvar (Mario Kart)
  • Aprendi jogando video game que musicas de pânico em momentos decisivos mexem com os nervos da gente

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics