mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

5 de novembro de 2011

Análise - Filme - Singham































Análise de Filme, Faz tempo que não posto, então... assisti esse filme há pouco tempo, e sinceramente eu adoro os filmes feitos na India, por Bollywood.

Estreiou em Julho de 2011, Começa com o policial honesto Rakesh Kadam, que foi acusado injustamente de ser um policial corrupto, não apoiado pelos policiais e pela cidade toda, só com sua familia sabendo a verdade, ele sofreu tanta pressão psicológica, que acabou se suicidando.

Após isso começa a história de Singham, um policial muito respeitado em sua vila "Shivgarh", poderoso e forte, é honesto e vai em busca de justiça, o quão pouca seja a acusação ou delito, ou simplesmente confusão.

 Bajirao Singham se apaixona por uma jovem garota, Kavya Bhosle, que o deixa sem graça e a protege. Singham é representado pelo povo de sua vila como a justiça, e com forças e habilidades inigualáveis de qualquer outro homem.

Jaikant Shikre, um corrupto que controla a cidade, e até os postos policiais, autor de mortes como a de Rakesh Kadam, e então, Singham ( o Leão ) vai em busca de justiça, nem que para isso bata em todos.

Em sites é muito comparado ao Chuck Norris Indiano, por ser muito forte e poderoso.

O Filme tem seu lado infantil com caretas e momentos hilários, tem seu lado emocional e romântico, e como todo filme indiano, tem partes de musicas, ao todo no filme são em torno de 3. e Todos levam ao expectador uma mesnsagem positiva.

Além disso tem seu lado maturo, com um fim de que a policia terminar com a corrupção feita pelos próprios policiais, claro em cima do sistema. Para que entenda melhor, é como se fosse Tropa de Elite, mas sem armas e com pouca violência.

O Filme é bom para aqueles que gostam de filmes fantasiosos e de ação, filmes indianos, eu achei q está nos melhores. Bem confiram o trailer.






0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics