mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

1 de novembro de 2011

Novo portátil da MICROSOFT??


Faaaaala galera insana! A novidade de hoje é sobre um possível novo portatil ainda sem nome (ou talvez XUNE 360) com a marca Microsoft Corporation, isso porque a Sony tem seu famoso PSP e futuramente PS Vita e a Nintendo tem o seu DS/3DS, mas e a Microsoft??? Pois é, nesta area a Microsoft não investiu muito e acabou no prejuizo...

Atualmente, os portateis não servem apenas para jogar em qualquer lugar, mas sim, eles tem integração com os consoles o que facilita muito para o acesso de dados de ambas plataformas, interação de atividades e passagem de jogos.




Recentemente foi divulgado o lançamento de um novo aplicativo para Windows Phone , chamado de Xbox Companion App.
Ele promete fazer uma integração entre o celular e o Xbox 360. Não está claro até onde essa integração vai, o que já foi anunciado é que o celular serviria como um “controle” multimídia para o 360. Em um evento, rolou um vídeo de um jogador usando o Kinect interagindo com outro usando um celular com o Windows Phone 7.





O Windows Phone 7 pode ser um grande trunfo para Microsoft, se levarmos em conta a parceria com a Nokia inclusive. Caso seja lançado um aparelho com vocação para games (a Nokia já tem uma “certa” experiência nisso), e a MS consiga cativar as produtoras para lançarem títulos de peso para essa plataforma, mais um sistema de integração competente e diferenciado com o ecossistema Xbox, a empresa Microsoft vai debutar bem nesse ramo.




0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics