Fala pessoal! Peregrinando pela net achei uma materia muito interessante de um jogo chamado Chain World, é um game diferente pois o principal objetivo é você adotar uma nova religião. Para entenderem melhor, leiam o texto:
O desafio não era simples: os desenvolvedores tinham de criar um jogo que se transformasse numa religião. “Assim como na vida, quem joga o Chain World só pode morrer uma única vez. Depois tem de entregá-lo para outra pessoa”, diz o criador. A ideia e as regras do game cativaram o público e Rohrer arrematou o prêmio. Ainda no evento, ele entregou o pen drive com o Chain World para Jia Li, que participava da conferência.
Até aí estava tudo de acordo com os princípios do jogo. O que ninguém esperava é que Li quebraria suas regras. Em vez de repassá-lo, vendeu o game por 3 300 dólares no eBay — o que gerou um zum-zum-zum em blogs especializados. Agora, a nova compradora procura uma pessoa para passar o bastão. Interessados podem se candidatar por meio do perfil @posisuperko no Twitter.
As nove regras de Chain World são:
1. O Chain World só roda por meio de um dos arquivos “run_ChainWorld”, salvos num pen drive;
2. O jogo começa em modo single player;
3. O jogador morre só uma vez. Mas o suicídio é permitido;
4. Ele deve sair para o menu inicial imediatamente após morrer;
5. Deve salvar o jogo;
6. Sair do jogo e esperar o arquivo ser salvo no pen drive;
7. Passar o pen drive para alguém que demonstre interesse pelo jogo;
8. Nunca falar com ninguém sobre o que você viu ou fez em Chain World;
9. Nunca jogar novamente.
0 comentários:
Postar um comentário