mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

14 de novembro de 2011

PETA Condena Mario Por Usar Pele de Guaxinim



Galera, após uma Simples capacidade de Battlefield 3, poder matar um rato com a faca, não contente com o Battlefield, foram atrás do Mario Também.


Estão acusando ( a Organização Defensora dos Direitos Dos Animais ) o Mario por usar roupa feita de Pele de Guaxinim, Estão fazendo isso agora... a primeira aparição da roupa foi no SNES. Acho que atrasaram.


Foi ótimo Fazerem essa campanha contra aqueles que maltratam animais, mas Mario Bros é Um Jogo, chega a ser ridículo por acusá-lo.






Colocaram essa mensagem no site :


" Em uma missão para resgatar a princesa, Mario é conhecido por usar todos os meios necessários para derrotar seu inimigo, mesmo vestindo a pele de um Guaxinim para dar-lhe poderes especiais.


Tanooki pode ser apenas uma "Vestimenta" nos jogos do Mario, mas na vida real, tanooki são Guaxinins que são esfolados vivos para ter suas peles. Através do uso de Tanooki, Mario está enviando a mensagem de que não há problema em usar peles. JogueSuper Tanooki Pele 2D e ajudar Tanooki recuperar sua pele! 
.


Para você ter ideia de quantas pessoas ficaram a favor dessa revolta, somente no facebook, tem 2.000 pessoas que gostaram dessa iniciativa.E que talvez apoiem.


Além disso, querem colocar algo impactante mesmo, o game que disponibilizaram no site é Sangrento. Quase chega ao nível de " Creepypasta ". Não entenderam né? vou explicar com outro exemplo, o Youtube não disponibilizou o vídeo da Campanha por Ser muito forte e Sangrento.


Tiveram uma Ideia?


Agora joguem, e vejam o fundo, chão, tudo em volta, e até o mario, com a pele sangrando.


Para jogar clique Aqui.


e Se tiver coragem, veja o video clicando aki, mas aviso, é realmente forte Sangrento e Agonizante, chocante de acordo com o Youtube. Não aconselho a Estomagos Fracos.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics