mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

27 de dezembro de 2011

Análise - Bastion

 Salve Galera, Cheguei aqui pra colocar uma análise... coisa que não ocorre faz um belo tempo, concordam?

Sim sim, vamos lá...Dessa vez estou fazendo uma análise de " Bastion ". Vencedor de Alguns Premios do VGA. e Que eu realmente me maravilhei também.




Bem, já que viram o trailer, confira a Análise feita por mim, Falme :




O Game começa do jeito mais simples possível. No Menu Inicial. ai você aperta Story mode e Começa o game.

Um Narrador, que de começo pensa que é um ser divino, Deus ou até o proprio Bastion, fica lhe contando a história do game aos poucos e o que deve fazer no decorrer do jogo. Você acorda no Nada, e anda pro Nada.

Ai começa a ficar maravilhoso.

Está numa ilha flutuante, mas onde ainda não passou, você se aproxima e a fase vai se montando aos poucos. não tem como explicar pois... só vendo mesmo.

Você começa com o nada, é só corpo e roupa. Mas com o tempo vai se conseguindo armas como Martelo, arco e flecha, espingarda entre outros. Além do escudo, que incrivelmente pode se usar como arma. é idiota pois da um counter attack e pode matar o inimigo com seu proprio ataque. Isso eu acho idiota em "todos" os games que fazem isso.
porque isso não existe.

Monstros surgem de uma caixa com uma caveira, se não quer vê-los. Destrua a caixa antes que eles saiam.

Depois que você encontra uma senhora feita de pedra ou coisa do tipo, você imagina que aconteceu um apocalipse e seu personagem sobreviveu. Você e o narrador. Mas vai encontrar outros...

Eu Demorei mais de meia hora, pois tudo isso que eu disse, era o Tutorial.

Quando chega a " Bastion ", uma cidade onde você encontra o narrador, ele é um velho com um naipe de explorador, ele te explica todos os itens que você encontra no decorrer do game.

Bastion tem postos onde pode-se criar lojas para melhorar armas e status, para criar um ponto desses precisa adquirir um cristal. E o cristal se adquire em outros lugares desconhecidos.

Esses lugares são simples ou até complicados. Como chegar? Vá até a arvore e você voa até a próxima fase. Mas tem 3 vidas em cada fase, se morre, volta do começo da tela ou volta pra Bastion.

Fora algumas Telas Challenge Weapon , na qual tem que passar em um certo tempo ou com certos ataques para liberar alguns upgrades.

A História é boa, não é aquelas coisas fenomenais. Se você quiser jogá-lo, vai ter que saber usar o teclado. irei te mandar os botoes aonde eu estou no game. Ainda acho que tem mais.

Tab = informações
Shift = defende
A,S,W,D = setas direcionais
E = Ação geral
F = Cura
Q = Ataque especial
Espaço = Esquiva
Bot. Dir. Mouse = Atira flecha
Bot. Esq. Mouse = Ataca
Esc = Pausa

Eu acho que ainda vai surgir mais botões, ou seja, (To fudido,) vai ser difícil. Fora que eu acho que esqueci alguns.

A Jogabilidade é boa, o game é Arcade, é simples, então esqueça os graficos, e jogue com o coração. você jogava coisa pior no Megadrive e amava.

que nem eu.

pra quem adora games Arcades, eu recomendo jogá-lo para metade da sua vida, a outra metade pode se aproveitar com Super Mario World e Sonic.

Não recomendo pra quem não gosta de Arcade, nem para quem espera gráficos de Crysis .

Prevejo chingamentos, mas acabou a análise e comentem abaixo e curta nossa pagina no Facebook. Siga-nos no Twitter também. Se não curtir o Ghost vai puxar seu pé a noite. ou não.






0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics