mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

10 de dezembro de 2011

Bomba!


O fim dos Games no mundo.?

O que você sente quando termina de jogar um partida de video-game? E quando vc termina o jogo? Aposto que dá vontade de jogar mais outro jogo que lhe agrade. Por incrível que pareça os dias de jogatina estão com os dias contados em todo o mundo. Cientistas e um grupo de médicos nos Estados Unidos fizeram uma pesquisa sobre os males do vídeo-game na saúde das crianças e dos jovens que jogam em suas casas. Eles descobriram que todos os jovens que cresceram jogando vídeo-game podem ter desenvolvido várias doenças por causa dos jogos. Doenças que variam de aumento de pressão sanguínea,problemas de personalidade e até problemas mais graves relacionados a saúde cardíaca,visão e funcionamento dos neurônios. Jonh Briley de 48 anos fez um estudo observando o seu filho de 17 anos que passava horas jogando o seu Playstation 3 e teve a conclusão que o seu filho estava sofrendo as consequências do uso do vídeo-game por tempo prolongado. ''Meu filho estava sofrendo de dislexia por causa dos gráficos em 3d dos jogos além de um distúrbio do funcionamento dos neurônios'' diz Briley. Ele fez estudos com outros jovens e diagnosticou os com os mesmas consequências causadas pelos jogos. Briley fez uma lista de nomes dos jovens que adoeceram com a prática dos jogos e fez uma carta para uma conversa com o dono da Sony Entertainment dos E.U.A. para uma entrevista que já foi feita. O Dono da sony nos E.U.A concordou que os jogos estão causando doenças nos jovens e pensa em cancelar diversos títulos para o console da sétima geração de jogos eletrônicos.

 ''A diversão que nos queríamos causar não era a consequência que infelizmente causamos,pensamos em abandonar os games e trabalharmos em outro tipo de entretenimento.'' diz o dono da Sony dos E.U.A. 

O dono da Sony entertainment anunciou que discutirá com os donos das outras empresas sobre a parada com a produção dos jogos em todo o mundo e o início de um novo tipo de entretenimento que não afete a saúde das crianças e dos jovens.

Fonte: The New york times e Bomb-games entertainment. 

Eai,o que você acha comente bando de Insanos...

3 comentários:

fxgames disse...

Pow jogo desde de criança e nunca aconteceu nada desses sintomas ai, agente nao pode generalizar tb hehe relaxem e continuem a jogar !

Ivan Vieira disse...

Sempre soltam essas notas sobre o fim dos games.
O fato é que a indústria de games vincula milhões de dolares do imposto de cada jogo, eles teriam um enorme prejuízo. Fim dos video games, só quando acabar o mundo manolos!

SegaN disse...

nuss pode até fazer mal mais não vai parar de ter jogos....

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics