mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

8 de dezembro de 2011

HQ - Romantically Apocaliptic

 Galera, estava circulando pela rede, e encontrei uma HQ ( eu acho ) muito boa, é divertida, bem desenhada e eu achei a história fenomenal.

Estou falando de Romanticamente Apocalíptico, ou Romantically Apocaliptic.


haha, sim sim, a imagem acima é do Romantically Apocaliptic, e Este personagem é o Capitão Zee.

Deixe me contar a história da HQ ...




Capitão Zee, Sniper e Pilot. Eles são sobreviventes de um apocalipse Pós 3º guerra mundial.

A Radioatividade está constante e usam mascaras, luvas... e uma xícara de café...

o resto está contaminado, e parece que a radioatividade afetou a mentalidade dos nossos heróis, eles são sobreviventes um tanto loucos, com alucinações e não vê perigo onde deve. Principalmente o Capitão Zee.

A História é hilária, muito interessante e vale a pena ler. Só tem um Problema Galera Brasileira.

Está em ingles.

para acessar o site e ler a HQ gratuitamente em Inglês, Clique aqui, no site oficial do Romantically apocaliptic

e para acessar os episódios em português, o site " Carpinaremos " Está traduzindo, mas não está completo, se quiser, clique aqui e veja.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics