mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

26 de dezembro de 2011

O Que aconteceu Com os Games Antigos?





Absulutamente Nada, Eles nunca pararam de existir, mas estão em pratica Extinção.


Há um tempo Atrás, mais ou menos metade do ano, o Mr. Ivan Queria me vender um Megadrive, Amante de Games OldSchool que sou , Queria Comprar. Fiquei Dias Pensando em Comprar, mas em como os games iam ser caros e difíceis de encontrar por ser antigo.
Mais ou menos 15 reais cada cartucho, mas me contentaria somente com " Sonic The Hedgehog 2 " ou quem sabe um " Altered Beast " e " Comix Zone " . Ao escrever esses 3 games antigos me veio vários a mente e queria escrever, mas ia fica muita coisa.


Após o ano 2000, os jogos foram morrendo, perdi meus consoles, Tinha um Master System e MegaDrive , No Natal Ganhei um PS1 e Doei meus Antigos Consoles. Tive a Maior vontade quando Saiu o PS2 , mas só pude comprá-lo depois de Sair o PSP ou PS3, nao me recordo, mas ainda assim tive de vender meu PS1. Fiquei com a mão no peito ao vender todos esses. Mais ainda ao saber que não poderia jogar eles novamente, como " Alex Kidd " e " Kingsley's Adventure ". Nunca Tive Sequer um GBA ou NDS , Mas joguei pois meus amigos tinham esses consoles.


Agora eu confesso :


Prefiro Jogar " Sonic Collection Plus " no meu PS2 do que " Call of Duty " ou " Final Fantasy ".


Sei que todo Geek Adora de Atari até PS3, Mas eu Sou OldSchool, e Prefiro a época do Megadrive e SNESA Maneira prática que devo dizer como me sinto, como todos se sentem e como é realmente, o que aconteceram com os Games Old School...


...é dizer por um Podcast.


Além disso eu queria pedir para que coloquem nos comentários o Game que você Tem Mais Saudade.


querem saber o meu primeiro?


eu Falme, Sinto Muita Falta de " Sonic CD " para MegaDrive... e o seu Qual é?

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics