mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

16 de dezembro de 2011

Qual a Importância Dos Games?


Fala galerinha insana tudo blz ? bom eu estava em uma pequena discussão onde o tema obviamente eram os games e surgiu a pergunta oque torna os games tão viciantes hoje ? antigamente era pura diversão porem,com os games tao avançados que nos temos hoje em dia é possível definir oque os torna tão divertidos ? e porque cada gamer tem um jogo favorito ?

sem duvida o que mais destaca um game na sétima geração é o modo multiplayer, a grande prova disso é que na sétima geração os games tem cada vez menos tempo de duração no seu modo campanha os produtores criam seus jogos quase que exclusivamente para ser jogado no multiplayer criando uma comunidade gamer.

o que me agrada mais nos games sempre foi uma boa trama daquelas que nos prende na frente da TV por horas simplesmente para saber oque vai acontecer a seguir essas geralmente são experiencias solitarias que nao  precisam de um modo multiplayer porque você vê aquilo quase que como um filme alias alguns jogos são tão incriveis que podem ser considerados filmes interativos.

Diversão sempre foi o fator principal em um game e em um mundo tão corrido como oque nos vivemos é dificil arrumar tempo pra jogar um game que tenha horas e horas de duraçao e é ai que os games mais casuais entram em ação seja em uma jogatina rapida ou para se tivertir com os amigos games de luta corrida ou games musicais são a escolha certa pois não é precisso ficar horas jogando.

Ta legal e qual o motivo desse post você me pergunta? bem simples nos queremos que vocês ajudem a responder as duas perguntas feitas

 é possível definir o que torna os games tão divertidos ?

 e

porque cada gamer tem um jogo favorito ou gênero favorito ?

e pra que tudo isso ? para achar gente que entenda do assunto para participar como convidado nos futuros podcast's da inSanos ou quem sabe fazer parte do blog como autor e suas respostas você manda pra gente pelo Facebook

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics