mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

27 de janeiro de 2012

Análise - Atividade Paranormal 3


Quer Levar Alguns sustos ou ficar Tenso na Frente do Cinema?... é gente... pra levar uns momentos tensos, só 4 da manhã, tudo escuro. e mesmo assim levará alguns sustos no decorrer do filme.

Estou Falando de Atividade Paranormal 3. Peguei o DVD e fui Assistir em casa, 1 da manhã, tudo escuro e com um "zzzzz" metálico do meu PS2 que dava mais medo que o proprio filme.




Ta bem, vamos lá começar a análise do Filme.



Quando Uma Familia muda para uma casa pacífica, as coisas mudam drásticamente em pouco tempo. Katie e Kristi , Sucessoras do Atividade paranormal 1 e 2, sentem feliz com a casa, e Katie, a Caçula começa a interagir com um amigo imaginario.

Coisas começam a fazer barulho, Dennis coloca Cameras pela Casa pra saber o que é que está fazendo esses barulhos. E em um momento de prazer do casal, um terremoto ocorre, A Camera Cai e ele vê uma cena anormal formado pela poeira da casa.

Dai para frente,o espírito só fica pior.

-minha opnião sobre o filme -

Bem, eu gosto de Atividade paranormal, Assisti o primeiro no cinema e não tomei sequer um susto. Claro, Essa foi a intenção de eu ter ido Assistir. Mas o clima de " CARALHO O QUE VAI ACONTECER " que é essencial nos filmes desse tipo, também há nesse.

Fiquei tenso pelo filme, pois além dele ter aquele clima de tensão, meu PS2 ficou com um "zzzz" Metálico. Beleza, assisti, mas o clima piorou claro.

Mas dessa vez, em uma TV de 40polegadas 1 da Manhã, Escuro... Eu levei alguns sustos.Admito.

Cenas do Trailer que vocês Viram acima, A Maioria não mostra no filme, Não passa. Sério. Nem a Parte da Bloody Mary... Ta passa sobre a bloody mary mas não é exatamente daquele jeito.

A Câmera quando pegam ela para ir para outro local, viram ela bruscamente, isso da uma agonia sem igual, pois pensa a qualquer momento vai aparecer alguma face te dando susto.

Agora vamos avacalhar essa análise.

Só estou falando de momentos tensos do filme. MAS... Não é todo o filme assim. Quando chamam uma babá para cuidar de Katie e Kristi, um Pano se ergue atrás da babá. Como se fosse uma criança dentro do pano querendo assustar alguem, bem estilo pipa-pau sabe?

eu não aguentei. Comecei a dar gargalhada no filme, acho que se eu estivesse no cinema, eu ia contagiar o cinema inteiro e aquilo ia virar um filme de comedia.

fora uma ou duas cenas que também me fizeram rir. Tem seu lado cômico.

Mas quando a Familia se muda pra casa da mãe de Julie a coisa começa a ficar séria. E De lá nos deparamos com um passado sombrio. Passado demoniaco e sobre bruxaria negra.

As Noites do Filme passam Sem nem respirar, e você fica tenso todas as vezes. Bem pelo menos eu com meu PS2 me atormentando.

é isso. Não posso dizer muita coisa.

Se você gosta de filme do tipo, eu aconselho assistir. Irei assistir o Atividade Paranormal 4 quando puder, soube que ele existe ha pouco tempo, e quando assistir irei postar outra análise, dessa vez melhor que essa.

Nota Final : 6


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics