mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

23 de janeiro de 2012

Análise - Braid


Game Lançado para Xbox Live Arcade (XBLA), PlayStation Network (PSN) e PC, O Jogo Braid Está sendo bem falado por muitos, então, enquanto eu jogo, irei escrever qual minha primeira impressão.




Então Vamos lá?




Comecei numa Cidade Pegando Fogo, o maximo que posso fazer é andar para os lados e pular. é o que eu sei fazer. Com o decorrer da fase foi se clareando e eu pude finalmente ver o personagem. Entrei em uma casa e entrei na primeira porta.

2 - Tempo e Perdão

uma sala parecendo o paraíso, com uns livros que ao chegar neles, aparece um texto, irei escrever para vocês.

"Tim Anda a Procura a Princesa para a Salvar. El foi Raptada por um Monstro Horrível e Malvado. Isso Aconteceu porque Tim Cometeu um Erro.
Não Apenas Um. Ele Cometeu Vários Erros Durante o Tempo Em que Estiveram Juntos, Todos Esses Anos. As Memórias da Sua Relação Desvaneceram-se, estão totalmente alteradas, mas uma imagem ficou marcada: a princesa virar-lhe as costas bruscamente, a trança dela a baloiçar de contentamento.

Ele Sabe que Ela tentou perdoar.Mas quem consegue esquecer uma mentira, uma traição? As relações mudam irreversivelmente com um erro assim, ainda que nós tenhamos aprendido com os nossos erros e não os voltemos a repetir. Os olhos da Princesa estreitaram-se . Ela se Tornou mais Distante.

O nosso mundo, com suas regras da causalidade, treinou-nos para sermos tacanhos com o perdão. Se perdoamos demasiado depressa, podemos magoar-nos muito. Mas se aprendêssemos com os erros e nos tornássemos melhores por isso, não deveríamos ser recompensados por essa aprendizagem ao invés de sermos castigados pelo erro?
E se o nosso mundo funcionasse doutros modo? Suponhamos que lhe poderíamos dizer: “Não queria dizer o que te disse”. E ela responderia: “Tudo bem, eu percebo”, e não se iria embora, a vida iria continuar como se nunca tivéssemos dito nada?
Poderíamos eliminar os danos, mas mesmo assim aprender com a experiência.
O Tim e a Princesa passeiam pelo jardim do castelo, rindo, dando nomes aos pássaros coloridos. Os seus erros estão escondidos um do outro, presos entre o passar do tempo, seguros."


Bem pelo que parece, Tim seria o nome do meu personagem, e que ele traiu, mentiu para a Princesa e ela deu um pé na bunda dele.

O Fundo da Tela é lindo, de vomitar arco-iris quase. cheguei em uma porta com algo semelhante ao Tim desenhado com o numero 3. Entrei nela.

-Três Peças Simples-

Apareci em um jardim, e agora sim, começo minha jornada.

Tenho que pegar 3 peças de um quebra cabeça, escalo grades e mato seres estranhos no estilo Mario Bros.

- A Ponte Nuvem -

Parece que tenho que pular em nuvens para poder passar para o outro lado, até agora não usei o quebra cabeça. Mas tive que pegar uma chave para poder passar por uma porta. e assim chegar as nuvens.

Agora a porra fica séria. Não vou falar tantos detalhes pois entro em portas e volto depois entre outras e deixo coisas para traz.

Achei a Tela de quebra cabeça, é meio treta saber o que é assim com 5 peças, não da pra montar nada...

Shift volta no tempo, isso quebra um galho enorme, e quando cheguei no final da fase, um Barney Dinossauro Marrom me Disse " Desculpa Mas Sua Princesa Está em Outro Castelo "...

fdp.

Voltei pra casa inicial e vou pra proxima fase.

No Mundo 3 Tive Meu primeiro Mestre. Foi tenso, ir e voltar no tempo é incrivel, mas mesmo sendo o mestre, fica complicado, pois o mestre "Não" Volta no tempo.

Aconsehlo Todos Jogarem, Agora vou fazer um resumo rapidinho.

O Game é legal, a jogabilidade é bem simples, o jogo é simples. a Função e História São Magníficas. Vale mt a pena para quem gosta de Arcade.

Nota : 9

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics