mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

8 de janeiro de 2012

Análise - I Wanna Be The Guy

Conhecem um jogo Difícil? esse é pior !

Bem galera, estou começando a análise de um jogo que me fez perder a paciência em pouco tempo. Acho que a frase que colocarei agora explica o que esse jogo nos trás.

" O Diabo Criou 3 coisas. O Sexo, O Rock n Roll e O I Wanna Be The Guy. Claro Que ele se Esforçou na ultima Escolha ! "

Bem. Pra começar, I Wanna Be The Guy é um nome muito longo, Então Abreviarei para IWBTG .

Bem Vamos começar com a Análise com sua História : 




Um Garoto, No Seu aniversário de 15 anos, Deixa sua casa para se aventurar numa Épica e Perigosa Aventura, Para se tornar " O Cara! ".

A Muitos Anos Atrás, The Guy , Deixou Seu mundo e foi para " Dungeon of Doom ". Agora um Jovem Garoto Vai Matar The Guy para se tornar o Novo The Guy. Após 8 Globes pode Chegar ao " The Guy " ou " O Cara "

Bem galera, essa acima é a história do Game

Seu personagem principal se Chama " The Kid ". Jovem que vai combater o antigo " The Guy " que matou o mais antigo " The Guy " que é o Grandfather , para poder se tornar o novo " The Guy "... eh bem confuso.

o jogo é em 8bits, bem simples e é inspirado em alguns jogos de mega drive por exemplo. as telas e mestres são de outros games. Games Old School.

o IWBTG é totalmente difícil, ele tem uma história envolvente e telas que te faz perder a paciência. Precisa de Globes para poder chegar no " The Guy ". e Para conseguir os Globes, precisa matar mestres. Tais como Dracula do Castlevania e Bowser, De Mario Bros.

Estou jogando esse game há 6 dias ou talvez uma semana. Claro que estou jogando com calma, paro, durmo, almoço e leio um livro.

Estou no Mestre final. Imagino. Estou no " The Father ", é o Antigo The Guy, que tenho que combater para me Tornar o novo " The Guy "

vou ser sincero, ja estou a quase 3 dias no " The Father ", cada tentativa com umas 4 horas de duração ou mais.e falta pouco, admito.

Se você recebe, um relo de alguma coisa, você explode. e morre obvio, não tem barrinha de sangue. não tem HP ou Mana. Nada. é tão frágil quanto Marco em Metal Slug. E quando morre volta pro Save point.

Além de bônus iten. que não sei pra que serve, mas deve servir pra alguma coisa. São uns itens que são encontrados em locais escondidos do jogo, como a Sala do Game Over e na parede de Metroid.

Quem gosta de Games difíceis, e que acha que ghost n goblins é moleza... eu aconselho jogar essa bagaça.

se quiser baixar, clique aqui. Não é pesado. mas é dificil.

Veja um video do Chuck Norris Jogando esse Game:






0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics