mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

26 de janeiro de 2012

Rumores quentes sobre o Xbox 720


Eae galereee! Bom, mais rumores dão conta de que o sucessor do 360 esta cada vez mais proximo. Ja sabemos que seu nome deverá ser Xbox 720.

Vamos la, vamos juntar tudo que ja sabemos sobre o proximo console:

  • O novo chipset ja esta pronto: O chipset central teria placa gráfica ATI, fabricada pela AMD, e estaria sendo fabricado pela IBM. A memória é eDRAM e o núcleo do processador deve ser um AMD x86 ou algum tipo de arquitetura PowerPC. Internamente, o componente é chamado de Oban.A
  • Novo Xbox na E3 2013: Seria a data que marcaria oficialmente o começo da nova geração de consoles, porem nada foi confirmado.
  • Bluray seria a midia usada: Um rumor novo da conta de que os 1080p vão invadir tambem o xbox, que seria sua midia oficial (que ja é usada pelo Ps3)
  • Sistema de bloqueio: Fontes ligadas a propria Microsoft afirmam que o prox. console irá ter um sistema de bloqueio contra jogos usados! Ou seja, se você compra um jogo novo ele só funcionará no seu xbox, não no do seu amigo, irmão, tio... Isso acabaria com as lojas e jogos exclusivamente usados, por exemplo... Mas seria otimo pra Microsoft que ganharia mais comissão dos jogos vendidos.

Bom galera é isso, por enquanto são essas as informações que temos sobre um possível novo console da empresa de Bill Gates.

Ficamos na espera de mais notícias/rumores, e isso você sempre verá aqui.

Twitter: @InsanosPorGames

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics