mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

11 de fevereiro de 2012

Análise - Filme - Cada um Tem a Gêmea que Merece


Salve Galerinha, Não estou me Sentindo Tão bem hoje, mas tentarei fazer uma Análise no capricho pra vocês " a La Falme " . Vambora?

O Filme Dessa Vez é " Cada Um Tem a Gêmea Que Merece " Com Adam Sandler Como Jack e Jill. E outras participações como Al Pacino e Johnny Depp.






Bem, de um ponto crítico, o filme é bem família, vai fazer muito sucesso na sessão da tarde daqui a alguns anos. Podem apostar.

Jack é um homem de família e vive em Los Angeles. Sua irmã gêmea Jill mora em Nova York e resolve visitar o irmão, e com isso acaba desencadeando uma série de turbulências familiares.

Adam Sandler Faz as 2 personagens, Jack e Jill, ela vai visitar seu irmão por volta de 4 dias, mas acaba ficando mais tempo. Ela faz uma lista de atividades, e Jack ajuda a cumprí-las. Jack trabalha em comerciais de Televisão, e então, sugerem que seria fabuloso se o Al Pacino estivesse no comercial.

Parece ser uma boa ideia o Al Pacino estar no Comercial de Jack sobre uma bebida, A não ser pelo fato de que o Al Pacino, em um jogo de Basketball com seu amigo Johnny Depp, não ficasse interessado em Jill.

então começa um problema. Jill não gosta do Al Pacino, mas ele tenta de tudo para poder mudar essa história, e Jack poder colocá-lo no comercial.

Agora minha opnião sobre o filme em si.

Senti que o som é que faz o filme ficar intressante e um pouco Cômico, isso não vai acontecer quando passar na televisão ou em seu DVD. Nem que seja blu-ray, esquece. Quer se divertir com esse filme? anote a receita :

-Leve sua familia
-Esteja em um Bom Dia
-Goste dos Atores
-E Assista até o fim dos créditos.


porque eu pedi para assistir até o final dos créditos? Explicarei...

No final, nos creditos para ser exato, mostram gêmeos dizendo o quanto gostam um do outro, ou simplesmente contam alguma história que os dois passaram.

é divertido, extrovertido na verdade.

qual a finalidade do Filme? Mostrar que a familia tem seu ponto fraco, qualquer seja ele, mas que unidos pode se resolver qualquer problema emocional etc.

Recomendo? Talvez, vá com sua família, ou com seu irmão(ã) Gêmeo(a).

Nota final : 6,5

Aproveitem, ainda está em cartaz, alias, lançou ontem haha.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics