mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

23 de fevereiro de 2012

Surgem Dois Nomes Para o Papel de Demolidor

Xavier Samuel



Taylor Kitsch



  fala galerinha inSana como todos sabem (ou deveriam kkk)  vai ser lançado um reboot da franquia Demolidor nos cinemas ainda nao tem muitas novidades.

  Como sempre fui grande fã de HQ e do Demolidor venho rezando por um bom filme desde o dia que esse reboot foi anunciado, porem a ultima "noticia" sobre a produçao do filme me deixou com medo MUITO MEDO, o site Moviehole publicou uma noticia dizendo que o estudio esta a procura de um rosto novo de hollywood para fazer o papel principal e sitou o nome de 2 deles, Xavier Samuel e Taylor Kitsch.

   Fala serio galera que fã do Demolidor nao ficou com medo desses caras ai em cima ? ainda se for ver pelos ultimos filmes que eles fizeram Xavier Samuel ate onde eu sei só trabalhou na Saga Crepusculo, Eclipse que por sinal foi com o Slade (diretor do reboot do Demolidor) e o Taylor Kitsch fez o papel de Gambit no filme do Wolverine que foi um dos personagens mais lamentaveis que eu ja vi em uma adaptação de HQ mas ele tambem esta no John Carter que parece ser bom pelos trailers entao vamos esperar mais um pouquinho pra criticar ele.

  O retoteiro do filme é baseado no arco "A Queda De Murdock" que foi publicada em 1986 entre Daredevil#227 a Daredevil#233 na trama o Rei do Crime cria um plano para acabar com Matt Murdock apos descobrir sua identidade secreta atacando seus amigos e e familia.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics