mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

1 de março de 2012

Será Melhor Uma Nova Categoria?



Estava Conversando com o André, e Estavamos pensando em 2 coisas.


- Nós, da Insanos, conhecemos alguns Youtubers Iniciantes. E Alguns Temos uma boa consideração. Bem, queriamos que quando terminassem algum video de Gameplay ou coisa do Tipo, que postem na Insanos por Games. Além de Divulgar Seu Trabalho, é uma forma de Conectar com outros Gamers. O Que será comentado aqui, nós notificaremos o autor, e assim vai.


Agradecemos quem quiser participar, quem for desconhecido coloque nos comentários ou mande seu video para @insanosporgames


- Semanalmente fazemos um podcast junto com o " Gamers Brasil " Não é lá essas coisas, é mais para diversão. E Na insanos, pensamos em algo mais Tenso do que noticias Semanais. Um RandomCast e um Bloco de notícias.


O RandomCast é um assunto muito louco que nós tratamos diferenciado. tipo, comentamos o que achamos de situações inusitadas, tal como freiras de bikini numa praia nudista ( WTF? )


e o Bloco de notícias será feito Pelo André. Ele disse que Fará isso sozinho em um tipo de Podcast dizendo as notícias, Respondendo comentários e Tirando Dúvidas. Então se quiser Que seu nome apareça na insanos, comente ou deixe alguma pergunta aqui nos comentários ou na @Insanosporgames.


é Isso galera, obrigado pela atenção. E Que a Força Esteja Com vocês!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics