mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

3 de maio de 2012

Apresentação e análise.




  Hey, hey, hey galerinha inSana. Estou de volta ao blog e prometo trazer a todos vocês notícias do mundo game em geral. Bom, vou me apresentar novamente. Sou xChamyto, estudante do 3° ano do ensino médio, farei curso de Game Design ano que vem e meu plano é me dedicar ao máximo para conseguir trabalhar em uma grande desenvolvedora de games. Esse sou eu galera.

  Falando do que realmente interessa. GAMES. Vamos começar falando sobre um pouco do BATTLEFIELD 3, vocês deverão pensar: ''Nossa, já saiu faz tempo.'', ''Que noob esse cara ai!'' ou até ''TE SENTO A VARA, GAMER BAITOLA!''. Mais deixe eu explicar a vocês caros leitores. Essa será uma análise feita por mim, baseada em minhas opiniões. Caso discordem de algo, comentem! É muito bom ouvir críticas construtivas.

  Começarei falando do modo CAMPAIGN do BTF3. Como em jogos jogos de FPS, a história é bem fraca, se passa em meio a uma guerra entre USA e o Oriente Médio. A fraca história do jogo pode ser compensada pela qualidade gráfica do game, cenários bem trabalhados e detalhados, a luz principalmente é um fator que me deixou extremamente satisfeito. (Quando digo luz, quero dizer a ''iluminação'' gerada pelo Sol dentro do game e como ela age no cenário. Caso haja um nome expecífico para isso, me digam, é sempre bom atualizarmos o vocabulário). E temos os eventos épicos dentro do game que deixam aquela sensação de ''WTF?'' ou ''OMFG!'', que surpriendem bastante o jogador.

  Falarei agora do modo MULTIPLAYER que é o que mais me chamou atenção no game. Acho que a expressão ''Orgasmos Gamers'' é o que realmente sinto quando jogo. Falemos dos tipos de jogos:

  CONQUEST - Onde o objetivo é conquistar bases inimigas e acabar com os tickets da equipe adversária. O modo de jogo mais viciante em que se pode usar todos os veículos: helicópteros, caças, barcos, tanques...

  RUSH - Aqui temos 2 esquadrões, o de ataque e o de defesa. O objetivo do esquadrão de ataque é destruir 2 (A e B) pontos e dar continuidade na fase. A do esquadrão de defesa é defender os pontos A e B e acabar com os tickets da equipe atacante. Pode-se usar helicópteros e carros nesse modo de jogo.

  TEAM DEATHMACH - Bom o nome já diz tudo. Duas equipes (12 vs. 12) se enfrentam em uma batalha em um cenário limitado (Close Quarters) e o objetivo é zerar os tickets da equipe adversária.

  Esses são os mais comuns no game. Não falarei muito, pois ficará cansativo. Os gráficos são explendidos, porém os mapas são poucos (na minha humilde opinião) são só 9 mapas que depois de um tempo enjoam caso o player não desenvolva algum raciocínio estratégico cada vez que ele jogue, e seja aquele cara meio Rambo sabe? Que sai correndo atirando pra todo lado e acaba com o frag 6/19? É esse dae que vai enjoar rapidinho. Até hoje não tive problemas com quedas de conexão ou lag o único problema é o nível dos players. Não são balanceados, por exemplo:

  No Team A, tem 5 noobs que acabaram de criar a conta na PSN e no Team B, tem 5 Master of Pupetas.

  Melhor exemplo que esse, só jogando mesmo. KKK'' - Como eu disse, é só uma passada por cima mostrando os pontos altos e baixos do game. E caso eu encontre uma câmera digna de fazer um vídeo, eu gravo e posto aqui na inSanos.

  Pra quem quiser jogar online:

  PSN ID - FalconRuush

  E se quiserem dar uma olhada na minha Battlelog, pra saber qual meu nível de ''noobeza'', tá ai:  http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/FalconRuush/stats/521139455/ps3/

  Comecei a jogar a pouco tempo.  >_<

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics