mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

4 de junho de 2012

Resumo da conferencia da Microsoft

   Acabou de terminar a primeira conferencia do dia, a da grande e respeitada mircosoft e ela foi uma conferencia  agradável e com bons anúncios como por exemplo o trailer do novo gears of war que será produzido pela people can fly, o denominado Gears of War judgment, e mostrando Braird e Cole em um excelente trailer.
Varios games de peso forão mostrados como, Halo 4, splinter cell blacklist, forza horizon, tomb raider em um gameplay que me lembrou muito uncharted, resident evil 6 que mostrou um gameplay que ao meu ver foi de pura ação e isso me preocupou pois o trecho jogado foi protagonizado pelo Leon e eu pensava que a campanha com o Leon seria de survivor horror mas eu ainda penso que somente aquele especifico trecho da gameplay é de ação.
    Foram mostradas também o gameplay de halo 4, eu em minha humilde opinião gostei do que foi mostrado.
    Mas agora saindo dos games a microsoft mostrou integrações com vários canais de esportes e o internet explorer foi revelado, também foi mostrado um serviço muito similar ao tablet controle do wii U.
    Por ultimo foram mostrados vários anúncios para o kinect como a interação com o fifa 13 e o nike + um game de exercícios e um show do Usher Raymond para divulgar o dance central 3.


   Este foi um resumo do que teve de legal na conferencia da microsoft, mas se preferirem posso fazer um podcast rápido sobre cada conferencia tudo sendo resumido .

   Tudo que foi escrito é de minha opinião se você que está lendo isto não gostou comente e de seu ponto de vista, pois é muito importante saber a opinião de vocês.

Skype:andre.persiva

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics