mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

22 de janeiro de 2011

Análise - Guitar Hero : World Tour







O primeiro Guitar Hero da Geração Band without Dualshock (Banda sem controle), controle na qual era liberado no guitar hero 1 2 e 3 agora acabou. Guitarra somente, em vários modos existe neste jogo, o modo carreira do gh:wt tem a história do guitarrista, baixista, vocalista, baterista e banda.

O GH : WT foi lançado para PS2, PS3, Xbox 360, Wii e Pc.

O jogo tem como personagens extras, famosos, como Jimmy Hendrix, Ozzy Osbourn, Zakk Wylde, Sting, Etc... E Guitar Battles também acontecem...

No Game de plataforma PC, as letras são as notas e para palhetar necessita do mouse, cada clique é uma palhetada.

foi o começo de um solo diferente, na guitarra se pode fazer o solo com a parte do sensor de calor, (uma parte lisa que se tem no fim da guitarra com cores das notas.) Modo multiplayer também continua a mesma.

Musicas famosas faz com que os cantores da musica apareçam e cantem ou toquem as musicas, como Ozzy - ele toca as musicas : Crazy Train e Mr. Crowley na tela Ozzfest. e Misery Business cantada pela vocalista da banda Paramore - Hayley Williams.

não existe mais performance nos especiais... agora são raios que saem da guitarra ao apertar o botão star power.

Cada fase do jogo é um gig - gig é que nem uma turnê com umas 5 ou 6 musicas - algumas gigs terá de pagar, mas ao entrar no modo quickplay estará com musicas novas. Você poderá escolher usa propria gig é somente ir no modo quickplay e escolher a sequência, a sequencia maxima é de 6 musicas.

Tem o modo Create - a - rocker, como um create-a-skater, do jogo tony hawk's, não só os personagens podem ser criados, musicas também podem ser criadas, depende da imaginação do criador.


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics