mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

20 de janeiro de 2011

Prévia - Metal Gear Solid Rising


                                                                             


  Fala galera Insana nesse post eu trago para vocês uma previa do Metal Gear Solid Rising.

  MGS: Rising foge do estilo furtivo dos outros games da franquia e se transforma em um jogo de ação porem o produtor Shigenobu Matsuyama e o diretor Mineshi Kimura, confirmam que o game também pode ser jogado de maneira furtia deixando assim que o jogador escolha se quer proseguir de maneira sorrateira ou partir para a luta.

  Em entrevista para a revista japonesa Famitsu, Matsuyama disse que mesmo que o jogador aja pelas sombras e utilize táticas discretas, ele tem uma experiência diferente dos demais jogos da franquia devido à velocidade de Raiden.

  A principal mecanica do jogo é o poder de cortar qualquer coisa desde uma melancia ate um carro. A mecanica de corte utiliza ma especie de reticula que aparece na tela mostrando a direção onde o corte é feito. O local e o jeito que você corta seus inimigos é importante para a mecanica do jogo pois se você cortar um robô de forma correta voce absorve sua energia.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics