5 de março de 2011
Crash Bandicoot 2 - Cortex Strikes Back
Postado por
FalconRuush
Fala galera inSana, trago hoje uma análise de um clássico do PS1. Crash Bandicoot 2.
O jogo conta a história de uma raposa chamada Crash Bandicoot, que é abduzida pelo Dr. Neo Cortex ( um dos vilões mais bobões da história dos games ), e ele se ve obrigado a coletar 25 cristais para que a máquina maligna do Cortex volte a funcionar.
O jogo é adventure o que pode garantir várias horas de jogo, as telas do jogo são bastante universais, indo de florestas até lugares glaciais, e de praias até o espaço. O jogo é um grande clássico e todo gamer que o jogou, sabe do que estou falando.
Vou dar umas dicas de caixas para os gamers de primeira viagem:
Caixas “?” – Dão itens secretos que geralmente variam de uma maçã, várias maçãs ou até uma vida extra.
Caixas listradas – Sozinha ou paralelas na mesma direção, elas liberam maçãs conforme vai batendo nelas.
Caixa normal – Dá uma maçã.
Caixa com a cara do Crash – Dá uma vida extra.
Caixa “TNT” – Explosiva; se pular em cima haverá um contador de 5 segundos para sair de perto dela, mas se girar nela, fodeu.
Caixa Nitro – Nova, são caixas verdes que explodem ao encostá-las.
Caixa lacrada – Caixas que quebram somente com barrigada.
Caixa metálica – Caixa de suporte.
Caixas com “!” – De dois tipos; a cinza vai abrindo caixas tracejadas e as verdes estouram todas as caixas Nitro da fase.
Caixa “Waku Waku” – Dão uma máscara “Waku Waku” que representa seu life.
Maçã – Ao juntar 100 dá uma vida.
Cara do Crash – Vida extra.
Cristal – Rosa e pontiagudo, são de necessária coleta.
Gema – Secretas, ajudam a fazer 100% do game e ver o final secreto.
Máscara “Waku Waku” – Representação do life, ao juntar 3 dá invencibilidade temporária.
Fica um vídeo para mostrar um pouco do jogo: