22 de maio de 2011
Análise - Mirror's Edge
Postado por
CarmichaelBr
Falá galera inSana hoje trago para vocês uma análise do belissimo game Mirror's Edge para Xbox 360, PS3 e PC.
No game você controla Faith uma especie de mensageira que é a única opção para se mandar mensagens em uma cidade controlada por um governo totalitário para entregar as mensagens os "runners" utilizam o Parkour para se moverem pelos telhados da cidade. Faith deve salvar sua irmã que esta envolvida em uma conspiração depois do assassinato de um candidato a prefeito para isso Faith conta com a ajuda de Merc que serve como um guia de informando onde os inimigos estão e oque você deve fazer "pegar" um trem ou desativar um sistema de ventilação.
No game não tem nada na tela como mapas ou barras de energia oque torna mais fácil a movimentação pelos prédios quando se está em alta velocidade para saber onde ir existem rampas, canos, prédios e portas na cor vermelha os cenários tem poucas cores oque faz com que seja mais fácil achar o caminho. As cenas que contam a historia do jogo entre os capítulos são em desenho animados oque é interessante.
Os momentos de lutas no jogo são poucos e geralmente acabam rápido por causa do sistema de desarmamento onde você deve apertar um botão certo quando a arma do oponente ficar vermelha é possível terminar o jogo inteiro sem efetuar um único disparo. O jogo é tão frenético que quando você vê já acabou e não resta muita coisa pra se fazer, a não ser um modo de Time Trial, em que você pode registrar seus melhores tempos em um ranking geral.