mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

18 de dezembro de 2011

Analise - Conan


  Fala galera inSana mais um post para vocês dessa vez uma analise do game Conan lançado para Xbox 360 , PC e PS3

  A historia do game é simples você controla Conan (avá) e deve viajar para varias cidades e recuperar as partes da sua armadura que foi roubada por um feiticeiro tirano que esta escravizando tudos os povos e para isso você conta com a ajuda de uma pirata para cada parte da sua armadura você deve enfrentar um servo do feiticeiro e os inimigos vão desde de um barbaro gordo ate um dragão.

 O jogo tem um sistema baseado no God of War com aquelas cenas em que voce deve apertar o botão que aparece na tela os golpes são simples um botão para golpe leve um para golpes fortes e um para agarrar o que realmente diverte é a variedade de armas você tem espadas para as duas maos ou uma gigante, escudo, machado e lança cada arma tem uma infinidade de combos e você pode usar por exemplo uma machado e uma espada ao mesmo tempo aumentando ainda mais o numero de combos.

  O ponto fraco do game são os graficos horriveis lembra muito o God of War 1 do PS2 tem texturas ridiculas personagens feios e cenarios mau desenhados. o game tambem é bem curto eu terminei com pouco mais d 3 horas e se bem que com a historia fraca graficos e ruins chega ser um alivio quando você termina o game.

  Se você é fã do Cimerio tanto quanto eu então vai enfrente pegue o jogo você vai perder no maximo 3 horas da sua vida o game tem bons momentos e poder controlar o Conan é algo muito bom para os fãs mesmo que o jogo não seja.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics