mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

19 de dezembro de 2011

Sexteto Sinistro Volta Para Comemorar o Niver do Homem-Aranha




  Fala galerinha inSana como todos sabem (ou deveriam saber) o Aranha esta perto de comemora seus 50 anos e a Saga Ends of the Earth vai iniciar as comemorações. Tudo bem legal mais um post só pra isso ? claro que não essa saga traz de volta o Sexteto Sinistro e por isso ela merece um post.

  Para os novos leitores o Sexteto Sinistro é um grupo de super vilões que atormetaram o Aranha mais que qualquer outro grupo e embora se chame "Sexteto Sinistro" ele tem na verdade 11 integrantes os fundadores (Doutor Octopus, Abutre, Electro, Homem-Areia, Rino e Shocker) e os que entraram depois (Bumerangue, Ceifador, Duende Verde, Kraven, Mysterio).

  A saga Ends of the Earth terá inicio no Amazing Spider-Man #682, em março. O doutor Octopus está morrendo e vai mandar sua equipe de viões mundo a fora. o Cabeça de teia e seus amigos tambem terão que sair pelo mundo.

 A saga terá 6 ediçoes dentro da serie amazing Spider-Man Stefano Caselli vai ser o desenhista da primeira, quinta e sexta parte, ainda nao foi divulgado quem desenhará as outras 3 partes

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics