mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

9 de janeiro de 2012

Análise - Filme : As Aventuras de Agamenon, o Repórter


Bem, Agamenon Mendes Pereira ( Hubert e Marcelo Adnet ) é um atrapalhado e descarado repórter que fez coberturas de vários fatos históricos, como por exemplo, Momentos de Hitler na Na Segunda Guerra Mundial e Na Entrevista de Albert Einstein.

Vou fazer uma análise, e duvido que vão discordar de minhas palavras :



Pra começar essa frase vai simplesmente entender minha 1º impressão.

" Filme de Comédia Brasileiro "

Bem, pra começar, o ator é Hubert de Casseta e Planeta, e Marcelo Adnet da MTV. Claro, Adnet é a parte jovem de Agamenon, antes de ser afetado por uma bomba atômica, que o deforma, ai entra em cena o Hubert, como o Agamenon mais velho.

O Filme tem trocadilhos idiotas com funções inteligentes, se não souber quase nada de história, vai abrir um sorriso de lado pras piadas maliciosas. Sempre terá um lado malicioso nas piadas. Apesar de que os trocadilhos são baseados realmente em momentos históricos como entrevista a Martin Luther King e a queda do Muro de Berlin

Agamenon é Casado com Isaura ( Luana Piovani ) A Sua patroa. é como dizem no filme, nada fiel, muito pelo contrário.

O Nível de comédia está um pouco acima de Casseta e planeta. Até porque... eu dei " Uma " Risada. 

Não tenho muito o que falar. só tenho a minha nota pelo filme.

Nota : 2

Sério gente, seria esse o pior filme de 2012? Ja começamos assim? caramba...

Veja o Trailer do filme.





0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics