mudamos para o Facebook - clique para ser direcionado

9 de janeiro de 2012

Guia para compra: Escolhendo seu novo Bluray Player!



Fala galera, tudo na paz? Então, a moda agora é comprar um Bluray, os DVD's foram deixados de lado e essa nova tecnologia vem crescendo cada vez mais no mercado, os preços estão ficando acessíveis e os filmes tambem ja são possiveis de se econtrar por R$ 19,90/29,90.

Deixando um pouco de lado os games, resolvi fazer meio que um tutorial para compra do seu bluray player baseado no que sei sobre o assunto.

Por que estou fazendo isso? Simple, tambem estou atras de um aparelho e estou procurando me informar cada vez mais sobre esta nova tecnologia, let's go! Enjoy it.

Vamos la à algumas dicas básicas:

  1. É necessário ter uma TV de LCD/LED/Plasma. Mas por que? Simples, uma TV de tubo não chega aos 1080p que um aparelho de bluray é capaz de atingir, ou seja, você estara vendo um simples DVD, não ha utilidade, por tanto este é o primeiro passo para se comprar um novo bluray player.
  2. Para se ter esta nova tecnologia não é necessário ter um Player, basta você ter por exemplo um Playstation 3 que tem integração com o bluray e é capaz de reproduzir filmes em absoluta qualidade, grafica, sonora e auditiva.
  3. Alguns blurays (grande maioria) não lê DVD's ou seja, sua coleção de Star Wars e Harry Potter antiga deve ser aposentada..
  4. Os blurays tem 3 versões distintas, são elas:
  • 1.0 - Primeiro modelo/versão que surgiu no mercado, capaz de reprouzir filmes am alata definição
  • 1.1 - Versão compacta, é uma versão 1.0 melhorada para se ver os Bonus View (permite assistir extras de filmes no cando da tela com o filme/vídeo em repordução). Outra caracteristica desta versão é o maior armazenamento de dados em relação á versão anterior
  • 2.0 - Tudo em 1. A diferença é que essa possui ainda mais capacidade de armazenamento e pode-se concetar na internet.
  
   5. Todos os bluray players são capazes de ler CD's, ou seja, você pode escutar suas musicas favoritas sem precisar ter um som ou computador.

   6. Por que trocar meu DVD que esta tão bom? É meu caro, esta pergunta é fácil.

  •  Há diversas diferença entre ambos mas nós destacamos que o som e a imagem são melhores
  • Alguns blurays são capazes de rodarem jogos
  • E no futuronão muito distante toda e qualquer forma de vídeo sera neste formato, ou seja, de qualquer forma você terá que comprar um se quiser ver seus filmes prediletos sem ir ao cinema.
  
Bom pessoal, é isso, juntei tudo que sabia num mini tutorial para tentar motiva-los a tambem adquirir seu novo bluray player, espero que tenha ajudado.

Nos ajude, divulgue este post no twitter, facebook, orkut. Siga-nos no @InsanosPorGames

Ate mais!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates
Web Analytics